Atenção: em caso de embalagem violada ou avariada você deverá recusar o recebimento da entrega e nos informar o mais rápido possível, por gentileza.
Produtos feitos sob encomenda – para esses produtos, que são os que tem alguma personalização, conforme os gostos e escolhas do cliente, não aceitaremos troca nem devolução por arrependimento, apenas em caso de defeitos comprovados.
** Conforme o Procon, um produto personalizado, que é feito exclusivamente para aquele cliente que contrata o produto/serviço, não pode ser revendido, o que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso, o CDC deixa de ser aplicável.
Produtos de pronta-entrega - aceitaremos a troca e a devolução por arrependimento ou no caso de defeito de fabricação.
A solicitação deverá ser feita através do e-mail "contato@multiencantos.com.br" nos prazos a seguir:
- até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para a devolução por arrependimento.
- até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do CDC, estando o produto sem indício de mau uso.
* Os custos desses envios acima serão de nossa responsabilidade, quando obedecidos os prazos de solicitação e exigências com o estado do produto para serem efetivadas as trocas e devoluções.
* Salientamos que desgaste natural do produto pelo uso não é considerado defeito.
* Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos ou vídeo do produto recebido. Iremos analisá-los e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento da troca ou devolução.
* Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça, além de todos os acessórios e brindes, quando houver.
Após o recebimento pela loja, o produto será analisado em até 5 dias úteis. Caso haja alguma divergência ou seja identificado qualquer tipo de violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e o produto será reenviado ao cliente da mesma forma como foi devolvido. Atendendo a todos os requisitos exigidos para a troca/devolução, entraremos em contato para combinarmos a troca ou forma de estorno do valor pago.
* A restituição do valor pago será feito das seguintes formas:
- Cupom de desconto - para os casos de troca, para ser usado em nova compra, com validade de 60 dias. Bastará realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalização do pedido.
- Cartão de crédito - o procedimento de estorno do valor pago no pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Pix ou Boleto - o estorno do valor pago no pedido será feito em até 20 dias, em conta corrente do mesmo titular do cadastro do pedido. Os dados da conta serão solicitados na devida ocasião.
ATENDIMENTO:
O horário de atendimento da loja é de 2ª à 6ª feira, das 09 às 18hs.
Faremos o possível para responder às mensagens recebidas em até 48hs úteis após o recebimento das mesmas, por ordem de chegada. As mensagens recebidas aos finais de semana e feriados serão respondidas nos dias úteis seguintes.
** Qualquer dúvida que você tenha, é só nos escrever através dos contatos:
Whatsapp: (27) 99850-5680
E-mail: contato@multiencantos.com.br
Multi Encantos Artes